Se você é um pequeno empreendedor e precisa de um empurrãozinho temos um produto que vai te ajudar.
O Microcrédito produtivo orientado do Santander. Em determinadas situações de seu empreendimento, provavelmente você já se pegou pensando que se tivesse uma verba extra poderia alavancar seus negócios. Em especial, em tempos de crise.
- Veja como garantir o seu cartão Riachuelo para aproveitar os benefícios exclusivos
- Cartões de crédito: confira as opções mais fáceis de aprovar pela internet
- Entenda como funciona o novo “roxinho” do Nubank disponível para negativados
Para tal necessidade, o Santander criou uma linha de crédito especial para você. Ao entender e verificar os recursos que serão necessários para cada necessidade, o Santander pode cobrir suas necessidades.
A linha de crédito ofertada pelo Santander para Microempreendedores individuais (MEI) é o Microcrédito Prospera.
Mais de 5 bilhões já foram investidos, ajudando mais de meio milhão de microempreendedores em todo Brasil, há mais de 17 anos.
Como funciona o Microcrédito?
O Microcrédito Prospera é ofertado pelo Banco Santander e foca em satisfazer o microempreendedor, reforçando suas necessidades e fomentando a criação de novas oportunidades de trabalho. Assim, melhorando assim a vida da comunidade.
Há outros produtos, além da linha de crédito, que foram criados pensando especificamente no microempreendedor individual. Como por exemplo: Conta poupança, máquina de cartão, seguro e
Além da linha crédito, adaptada a capacidade financeira de cada negócio, os clientes do Prospera podem adquirir outras facilitações.
Alguns dos benefícios oferecidos são uma conta poupança, máquina de cartão, seguro e até um acompanhamento personalizado com um profissional que irá te ajudar até o final da operação.
Para fazer parte do programa Prospera, é necessário um cadastro como MEI – grupo criado para facilitar o estimulo de pequenos negócios.
Para aqueles que trabalham por conta própria e tem, no máximo, um funcionário. Ademais, o ramo deverá fazer parte de uma lista de atividades econômicas criadas pelo programa e a renda não pode ser superior a R$ 81 mil por ano.
O empreendimento que se enquadrar nessas condições pode realizar o cadastro MEI online e se beneficiar das vantagens, como recorrer aos microcréditos oferecidos pelo banco.
- É aposentado/pensionista do INSS ou servidor público? Aproveite as vantagens incríveis do Olé Consignado Santander!
- Novo Magazine Luiza Gold: fatura parcelada em até 24x, zero anuidade e muito mais!
Como solicitar Microcrédito Prospera
Para requisitar o empréstimo do Santander, o microempreendedor deve entrar em contato com o banco e marcar uma visita de um Agente Prospera. A partir desse encontro, o agente poderá conhecer o funcionamento do negócio e planejar como será oferecido o crédito.
Portanto, assim que a solicitação do empréstimo for aprovada, o dinheiro será liberado pelo próprio agente e o cliente receberá o dinheiro combinado no contrato.
Fonte: Edital concursos online fotos:Rafael-Neddermeyer/jcconcursos